Anuncie

(21) 98462-3212

E-mail

comercial@meusbichos.com.br

Dê um lar para um bichinho carente – RJ

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Que tal adotar um focinho carente? São tantos os bichinhos à espera de um lar. E o melhor de adotar: não custa nada e você recebe amor sem fim!

Para divulgar aqui um animal carente, envie foto e informações para o e-mail: leitor@meusbichos.com.br

Luna chegou a ser adotada, mas infelizmente, a devolveram. Divulgação

Precisamos encontrar um lar para a Luna. Ela tem apenas 10 meses, foi adotada filhote e agora os tutores estão desempregados e se mudando de cidade – e alegam que não poderão levá-la. Essa lindinha está acolhida na Associação Casa Diolanda, em Campo Grande, zona oeste, mas, o abrigo não é nem de longe o melhor lugar para um animal viver, ainda mais para aqueles que já tiveram um lar. Luna está acostumada com uma rotina, a atenção de uma família. Muitos animais devolvidos entram em depressão ao voltar para o abrigo e é triste demais vê-los em um canto, sem ânimo ou apetite para nada. Por isso precisamos encontrar um lar para Luna urgente!

Para adotá-la, contate pelo WhatsApp: (21) 97428-5474.

Essa lindinha tem 5 meses, está castrada e vermifugada. Foto: Divulgação

“Tenho apenas 5 meses e vejo minhas chances de ser adotada diminuindo a cada dia. Não sei se vocês sabem, mas nós, cães do abrigo Associação Casa Diolanda, em Campo Grande, na zona oeste, dividimos baias de 5m2 com vários outros ‘aumigos’. Muito menor que um quarto de apartamento para 3, 4 cães! Então, quando dizem que somos grandes para morar em lares pequenos, fico triste porque eu sei que caberia bem na sua casa, sabe? Com atenção e passeios, eu seria a cachorrinha mais feliz do mundo em qualquer lar!

Por favor, me deem uma chance! Prometo fazer vocês muito felizes. Eu só preciso de uma chancezinha. Uma só, por favor. Não desistam de mim. Sou castrada, vacinada e vermifugada.”

Contato: WhatsApp (21) 97428-5474.

Gatinhos machos têm aproximadamente 4 meses. Divulgação

Esses gatinhos são machos, estão com cerca de 4 meses, já foram vermifugados e vacinados. Estão prontinhos para encontrar uma família amorosa!

Contato: (21) 99993-9366.