Anuncie

(21) 98462-3212

E-mail

comercial@meusbichos.com.br

Cão feliz e gato mal-humorado provam que os opostos se atraem. Veja!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A mais nova sensação do mundo pet no Instagram é Casper e Romeo. A dupla de animais de estimação pertence a Rinsa Li de Christchurch, de Nova Zelândia. Casper é um cão da raça Samoieda sorridente, enquanto Romeo é um felino de aparência rabugenta. Ambos os amigos peludos são incrivelmente fofos e adoram aventurar-se juntos.

E embora possa não parecer que Romeu, de 2 anos, está se divertindo muito em algumas das fotos, isso é apenas a aparência do gato com cara de zangado.

“Romeu parece mal-humorado, mas é o gato mais doce que já conheci. Ele permite que todos o segurem e dá grandes abraços”, afirmou Li ao periódico “Daily Mail” sobre o felino.

Apaixonado por animais, Li sempre quis um gato, mas estava preocupado com a reação do cão Casper. Depois que o cachorro de 6 anos passou por um encontro agradável com um gatinho que pertencia ao amigo de Li, ele decidiu se arriscar.

Casper e Romeo mantiveram distância no início, mas logo a curiosidade levou o melhor de ambos. Demorou apenas algumas semanas de ajuste para a dupla se tornar inseparável. Agora, eles passam duas horas por dia fora explorando a Nova Zelândia com seu tutor, que também é fotógrafo profissional.

Li posta suas fotos dos bichinhos em seu Instagram @CasperAndRomeo, onde eles têm mais de 43 mil seguidores. Os fãs parecem adorar as diferenças entre os amigos e o fato de que, em um mundo obcecado por cães e gatos, esses dois não têm problemas apenas em serem amigos.

Quando Casper e Romeo não estão em viagens rodoviárias, muitas vezes podem ser encontrados aninhados no sofá de casa.

“Aquece meu coração muito vê-los como irmãos e eu gosto de acordar com os dois todos os dias. Não consigo imaginar uma vida sem eles”, disse Li sobre suas adoráveis ​​celebridades no Instagram.

Confira abaixo os vídeos fofos de Casper e Romeo: