Anuncie

(21) 98462-3212

E-mail

comercial@meusbichos.com.br

Conheça Ludwik, o porquinho-da-Índia careca que ‘interpreta personagens’

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Ludwik, o porquinho-da-Índia sem pelos de Varsóvia, na Polônia, está provando que a fama de “pet influencers” no Instagram não é apenas para cães e gatos fofinhos. O roedor já acumula 255 mil seguidores na rede social (@ludwik_guinea_pig) com postagens de fotos peculiares dele com uma variedade de personagens – incluindo um estudioso e uma bailarina – e também posando com suas comidas favoritas.

Veja a galeria de fotos. Arraste para o lado para ver todas as imagens:

Segundo sua tutora, Agata Nowacka, o porquinho-da-Índia, que é da espécie Skinny, caracterizada pela ausência de pelos, foi encontrado por ela em uma loja de animais, magro, sofrendo de pneumonia, infeção fúngica e conjuntivite. Ela levou o bichinho para casa e cuidou do pet amorosamente, até que ele recuperou a saúde.

“Quando o vi pela primeira vez naquela loja de animais, ele era muito magro e frágil. Ele nem de longe parecia o gordinho Ludwik, que hoje faz tanto sucesso no Instagram”, disse Agata ao site “The Dodo”. A tutora de Ludwik passou a postar o dia a dia do pet em uma conta no Instagram. Tudo com muita criatividade, cenários fofos e, para sua surpresa, com Ludwig se comportando tal qual um modelo, incorporando com desenvoltura várias personagens nas fotos, O sucesso, claro, foi instantâneo.

Agora, Ludwik usa sua fama conquistada na internet para promover mensagens positivas e encorajar seus seguidores a apoiar boas causas, como a adoção de animais ou o uso de produtos sem crueldade. 

Confira abaixo dois vídeos curtos com Ludwik: