Anuncie

(21) 98462-3212

Dê um lar para um bichinho carente – MG

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Que tal adotar um focinho carente? São tantos os bichinhos à espera de um lar. E o melhor de adotar: não custa nada e você recebe amor sem fim!

Para divulgar aqui um animal carente, envie foto e informações para o e-mail: [email protected]

Tigrão, esse lindo mestiço, busca um lar. Divulgação

“Adotem o Tigrão! Ele merece um lar que lhe dê amor e carinho ! Vamos ajudá-lo? Tigrão tem porte médio, 11 meses, é muito dócil, carinhoso e precisa muito de um lar cheio de amor.”
Interessados entrem em contato com (31) 99670-6194.

Tupã foi encontrado em uma rua junto com seu irmãozinho. Divulgação

“O pequeno Tupã foi encontrado andando na rua em frente a empresa Tambasa, em Contagem, com o irmãozinho dele. Deve ter sido jogado ali, pois estava visivelmente assustado e ainda é muito criança. Conseguimos pegar ele, mas o irmãozinho entrou dentro do mato e sumiu. Tupã deve ter uns 2 meses e será de porte médio. É um lindo cãozinho macho. Está no abrigo do Franklin Oliveira, com mais cinco filhotes pretinhos como ele, de outras ninhadas.”
Contatos:
Janine – (31) 97144-8232.
Franklin – (31) 99676-0099.

Adoção ou lar solidário urgente para essa duplinha. Eles foram abandonados em Ravena. São duas fêmeas e um macho, aparentemente têm 3 meses de idade. Estão sem vacina, sem castração e vermifugação. Vivem de maneira improvisada em uma casinha em um quintal.

Interessados entrem em contato com Wanderley: (31) 98538-5427.