Anuncie

(21) 98462-3212

Dê um lar para um bichinho carente – RJ

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Que tal adotar um focinho carente? São tantos os bichinhos à espera de um lar. E o melhor de adotar: não custa nada e você recebe amor sem fim!

Para divulgar aqui um animal carente, envie foto e informações para o e-mail: [email protected]

Esse aí é o Pingo, mas além dele há mais cinco irmãozinhos carentes e lindos. Divulgação

“Que tal aumentar a família? Aqui na Sozed, no Rio Comprido, os nossos bebês estão precisando muito de um lar! Esse aí o Pingo. Eram sete irmãozinhos, mas cinco já tiveram a sorte grande de encontrar suas famílias e agora falta o Pingo e os demais peludinhos. Como não se apaixonar? Todos estão vermifugados, castrados, com uma dose de vacina tomada e serão de porte pequeno a médio.

Vale lembrar que, como todo filhote, eles precisam de muita atenção, amor, cuidados e paciência! Só adote se tiver certeza que está pronto pra ter um filhote em casa!”
Contato por Whatsapp: (21) 99473-8366.

Mulan, com essa carinha que esbanja fofura, quer um tutor cheio de amor. Divulgação

“Fala sério, pessoAU! Não sou uma fofura? Me batizaram por aqui como Mulan. Fui abandonada em um lixão no meio da sujeira como se fosse parte daquele lixo. Eu e minhas duas irmãs. Como pode o ser humano fazer isso com um serzinho indefeso como eu? Preciso de um lar de verdade! Tenho no máximo 2 meses de vida, fui vermifugada, fiz exame de sangue e estou tomando umas vitaminas. O tio de branco disse que era para eu ficar mais fortinha. Estou comendo bem e ficando cada dia mais lindona para conhecer minha família. Preciso de um lar e de uma família!”

Se você gostou de mim e quer me adotar, então envie um e-mail para [email protected]
No assunto escreva: “MULAN, QUERO CUIDAR DE VOCÊ E TE DAR UM LAR DE VERDADE!”