Anuncie

(21) 98462-3212

Patos estilosos roubam a cena desfile anual de moda na Austrália

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Semanas da moda em Nova York, Paris, Milão e São Paulo? Que nada! Anualmente, em Sidney, na Austrália, um desfile com modelos de penas e bico deixam beldades do mundo fashion, como Bella Hadid e Kendall Jenner, em segundo plano nos holofotes. São os patos do Pied Piper Duck Show.

O desfile anual dessas adoráveis aves – bem vestidas tais como modelos fashion – ocorre quando chega a primavera. A atração, que faz parte do Sydney Royal Easter Show, reúne um público de 900 mil pessoas, em média. Este é um dos eventos mais esperados do ano pelos amantes de pássaros na Austrália e se tornou muito popular – rendendo fotos hilárias na internet.

As aves aquáticas são vestidas com elegantes vestidos, terninhos e até mesmo têm pequenos chapéus combinando! Por trás desse peculiar desfile de moda está Brian Harrington, um fazendeiro australiano. Há três décadas ele é o responsável pelo evento e trabalha com uma costureira profissional. Ela produz os trajes de cada pato, de acordo com um tema ou época. 

Confira abaixo a galeria de fotos da Pied Piper Duck Show. Clique na imagem para ampliá-la: