Animais selvagens não são animais de estimação comuns. Mas quando a guaxinim Pumpkin (abóbora, em português), com apenas um mês de vida, caiu de uma árvore no quintal da casa da jovem Rosie Kamp, em 2014, a família caiu de amores por aquela pequena e frágil criatura e resolveu adotá-la.
Pumpkin tinha feridas em uma das patas traseiras e foi tratada pela família, que acredita que a guaxinim não caiu no quintal da casa, localizada em Nassau, nas Bahamas, por acaso. Como o abrigo de animais Humane Society local supostamente foi incapaz de recebê-la, a guaxinim acabou se tornando membro da família humana e ganhou a companhia de dois cães, que também tinham sido adotados.
Confira a galeria de fotos. Arraste para o lado para ver as imagens:
“Ela teve uma ligação imediata com nós e com os cachorros. Eles estão sempre juntos, brincando e muito felizes. Na verdade, ela pensa que é um cachorro também, mas os respeita muito”, conta Laura Young, filha de Rosie.
Segundo Laura, a parte favorita de viver com Pumpkin é que a guaxinim é sempre divertida. Mas ela também pode ser temperamental, se não consegue o quer.
Sucesso no Instagram (@pumpkintheraccon), onde o pet exótico conta com 1,3 milhões de seguidores, a tutora de Pumpkin documenta as aventuras da guaxinim em casa, desde brincar com seus companheiros caninos até provar novos alimentos.
Assista alguns vídeos de Pumpkin: