Anuncie

(21) 98462-3212

comercial@meusbichos.com.br

home Fóruns Perguntas e Respostas com o Vet Caroços em cadela

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor

Minha cachorra tem 11 anos e há quatro foi detectado um tumor maligno, que foi extraído na época. Agora, ao massagear seu corpo, senti vários caroços na lateral de sua barriga. Podem ser novos tumores? Neste momento, eu não teria como gastar com cirurgia. O que posso fazer? Margareth Lopes

Vet: Tumor sempre é um grande transtorno para a vida dos nossos pets. Existem diversos tipos e variedades, cada um ocasionando problemas e consequências diferentes. Possivelmente, pelo seu relato, devem ser novas formações tumorais. Seria interessante você procurar um oncologista vet para direcionar melhor o caso e ajudar numa melhor direção para o caso da sua cadela. Cada caso é um caso, podendo ter diversas formas de cuidar e acompanhar. Tumores, na maioria das vezes, estão ligados a fatores genéticos, predisposições e etc. Quanto aos tratamentos, infelizmente não conseguimos medicar sem uma minuciosa consulta física, pois são tratamentos bem específicos e individuais. Desejo saúde e boa sorte para sua companheira.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • O fórum ‘Perguntas e Respostas com o Vet’ está fechado para novos tópicos e respostas.