Anuncie

(21) 98462-3212

comercial@meusbichos.com.br

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    admin
    Mestre

Nos últimos tempos, tem aparecido muitas maritacas onde moro. Elas voam em bandos, sobrevoam nossas casas e prédios fazendo bastante barulho, depois ficam sobre os telhados e beirais de janelas. Que tipos de alimentos eu posso oferecer para essas aves para atraí-las para minha janela e sempre me visitarem? João Luiz.

Vet: Sempre que nos deparamos com animais na natureza, queremos nos aproximar ou fazer com que eles se aproximem. Mas o ideal é não nos aproximarmos, pois não devemos alimentar esses animais. Isso faz com que eles percam o medo e isso pode ser perigoso para a sua sobrevivência. Muito raramente conseguimos unir o útil ao agradável, sem muito contato, apenas dando a oportunidade de oferta alimentar, principalmente se a alimentação local for escassa. Nesse caso, podemos oferecer frutas como banana, goiaba, maçã e mamão. Existem alimentos industrializados para a espécie, mas nesse caso não indicaria, afinal, trata-se de um animal de vida livre.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • O fórum ‘Perguntas e Respostas com o Vet’ está fechado para novos tópicos e respostas.