Anuncie

(21) 98462-3212

A calopsita Messi é craque em conquistar fãs na internet!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Messi é uma calopista que, inicialmente, foi adquirida como macho e seu nome surgiu pela grande paixão da família por futebol. “Após quatro meses, descobrimos através do seu comportamento que, na verdade, era uma fêmea, mas ela já atendia pelo nome e então decidimos mantê-lo”, revela sua tutora, Andressa Balestrero. Messi tem atualmente 1 ano e 9 meses e reside em Serra, no Espírito Santo, onde é tratada como membro da família. “Ela foi dada de presente pelo meu marido, após eu passar por uma cirurgia extremamente delicada e me sentir muito sozinha em casa ao longo do dia”, relata. A ideia de fazer um perfil no Instagram para Messi ocorreu quando seus tutores perceberam que ela era extremamente fotogênica e desinibida diante das câmeras. E daí pensaram: por que não dividir isso com as pessoas?

“Entramos em 2020 e veio a pandemia. Com as pessoas estando mais em casa devido a quarentena, vimos o número de seguidores subindo rapidamente e atualmente a sua rotina diária é acompanhada fielmente por 25,7 mil seguidores e ela já é considerada uma ‘pet influencer’ de penas”, conta Andressa. Messi é meiga, carinhosa, tranquila e fiel companheira de seus tutores e viaja com eles para diversos lugares lindos, onde  tudo é registrado e postado em seu perfil no Instagram.

“Ela é adestrada e treinada desde filhote para estar sempre ao nosso lado e não voar, então jamais tente reproduzir isso para própria segurança da sua calopsita”, enfatiza a sua tutora. Além disso, seu perfil conta com memes divertidos, vídeos educativos e ótimas dicas para quem tem calopsita e gostaria de aprender mais sobre a espécie. Uma legítima pet influencer! Quem quiser conhecer mais sobre a Messi, acompanhar seu dia a dia e ver suas fotos pode segui-la no Instagram e também no YouTube.

Intagram: @messicalopsita

YouTube: Messi Calopsita

Aniversário: 01/06.

Tutor: Andressa Balestrero.

Cidade: Serra (ES).


Confira a galeria abaixo e clique na imagem para ampliá-la: