Anuncie

(21) 98462-3212

A gansa Max é o máximo!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

“Olá, galera! Deixa eu me apresentar para vocês. Eu me chamo Max e fui encontrada em uma rodovia, perdida da minha família de gansos. Foi quando outra família, dessa vez humana, me encontrou e me levou para casa ainda bem pequenininha. No início, me deram esse nome porque achavam que eu era um gansinho. No entanto, mesmo com um exame de DNA realizado, com o tempo coloquei alguns ovos e, para a surpresa da minha família, foi revelada a minha verdadeira identidade. Mas, como eu já estava acostumada com meu nome, resolveram não mudá-lo. Na verdade, moro na cidade e tenho uma casa de campo, um lindo sítio, com um farto espaço, muito verde, muita água e uma linda cachoeira onde me divirto demais.

Sempre vou e volto de carro com minha família humana. Já estou acostumada a viajar e, por sinal, gosto muito, e qualquer barulho do carro, dou meu sinal querendo embarcar! Minha família tentou me enturmar com outros amigos gansos, mas não me adaptei. Optei por ficar perto da minha família humana, na qual fui acolhida desde sempre! No jardim, tenho a figura dos meus pais de penas, em forma de enfeites, como pequenas esculturas. Desde pequena me acostumei a ficar juntinho de deles (mesmo eles não sendo de verdade) e, até hoje, nos meus momentos de descanso ou solidão, me junto a eles, minhas companhias.

Eu sou bem obediente, inteligente e dócil com todos. Comigo não tem nada de correr atrás de ninguém! Sou divertida, alegre e ando o tempo todo atrás dos meus tutores. Quando fui adotada, eu tinha alguns dias de nascida. No próximo dia 12 de outubro, completarei 3 anos. Adoro estar no meio de gente, festas, eventos, mergulhar na cachoeira com pessoas… Me sinto em casa e não posso escutar a voz dos meus tutores que logo dou um sinal de reconhecimento. Sou cuidada com muito carinho e não consigo mais me separar da minha família humana, que me ensinou uma nova maneira de viver. Embora eles quisessem que eu vivesse como uma gansa, não me adaptei muito bem rsrsrs. Achei mais legal acompanhar minha família humana e as ‘gansisses’ ficam por minha conta! Sou muito famosa por onde passo, pois muitos me procuram para tirar fotos e ver de perto meu jeito de ser, pois convivo com vários outros animais, onde todos me respeitam e  acredito que me admiram também. Espero que tenham gostado da minha breve história de vida. Apesar de estar bem no começo, já com tanta facilidade e alegria, estarei sempre dando notícias para vocês e contando mais novidades do meu cotidiano. Até mais!”

Nome: Max.

Espécie: Ganso.

Data de aniversário: 12 de outubro.

Tutora: Biatriz Schneider (Instagram: @biatrizschneidermarques)

Cidade: Rio de Janeiro (RJ).

Confira a galeria de fotos abaixo. Clique na imagem para ampliá-la: