Anuncie

(21) 98462-3212

Cream Cracker é lindinho e crocante

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

“Humanas, eis o gato celebridade dirigindo meu miado a vocês! Meu nome é Cream Cracker, fui atropelado e largado na rua por alguns dias antes de ser resgatado. Não lembro minha história dos dias de rua. Mas, lembro de algumas cirurgias e de ter que ter alguém para limpar meu popô. Um absurdo isso. Onde já se viu um gato autolimpante depender de alguém para limpar meu popô?

Hoje, sou o gato celebridade da Associação ‘Enquanto Houver Chance‘. Sou CEO e editor-chefe da nossa revista, a FOFOCATS. Você já conferiu? Ah, sou modelo nas horas vagas! Tenho uma legião de fãs, que fazem de tudo pra me dar um afago. A tia Bel (fisioterapeuta sabor picanha) é minha maior fã. Tem que ser, né? Ela é a humana da minha ‘namogata’, Guegulina. A ‘Xuleana’ é a responsável por manter meu popô limpinho e cheiroso. A ‘Adreanaaaa’ é a responsável por me agradar quando aXuleanaaaaa não está.  E a tia Tassia, é a mais bizarra. Quando ela vai lá… SOCORROOOO.  Ela me veste de panda, joaninha, executivo…

Enfim, me segue, marque a #xuxamenota nos meus comentários. Vai que um dia ela me nota e vem me conhecer!!! Ahhh, marquem a #popolimpinho #popocheiroso para ver se alguém me patrocina para manter esse popô famoso sempre cheirosinho!

Eu sou paraplégico e nem por isso faço corpo mole. Faço fisioterapia (doada) com carona (solidária) toda semana! Compareço eventualmente à festas do pijama na casa da minha namogata. A humana só falta me abanar e colocar petiscos na minha boca.”

Instagram: @creamcrackeraguaesal

Tutores: Os anjos humanos da Associação ‘Enquanto Houver Chance‘, em especial, a Juliana (Xulianaaa).

Confira a galeria de fotos abaixo. Clique na imagem para ampliá-la: