Anuncie

(21) 98462-3212

Vai resistir aos lambeijos do Moreno?

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

“Moreno é um cachorrinho vira-latas de aproximadamente 7 a 8 anos. Ele morava na rua e foi adotado por nossa família em 2018. Quando ele chegou em nossa casa, era um cão muito briguento e, naquela época, havia um cachorro grande na vizinhança, o Amarelão. Moreno foi arrumar briga com ele e apanhou feio! Ele ficou mais ou menos um dia desaparecido e depois apareceu na casa de outra vizinha. O levamos ao veterinário, mas, aquela briga feia, na qual ele levou uma enorme mordida no pescoço, lhe deixou sequelas em sua pele. Porém, o que importa é que hoje ele é feliz e saudável!

Moreno ama brincar em meio à natureza e passear. Ele é um doguinho muito dócil e obediente, bastante educado. Tanto que só faz as necessidades na rua e depois bate no portão para entrar de novo. Só de me ouvir dizendo que darei uma caminhada, o Moreno já fica todo feliz, porque próximo de onde moramos tem um rio e ele adora brincar lá perto, se amarra em uma aventura! Esses dias, vimos um filhote de tatu. O Moreno achou o bichinho estranho no começo, mas depois curtiu o tatuzinho. Ele também gosta de me ver tocando violão e começa a uivar quando eu canto, parece que ele quer cantar junto! Ele também não resiste a petiscos e sachês.

Moreno não é muito chegado a posar para fotos, mas aí eu mostro um petisco e ele faz bonito, fica parecendo um modelo! E não é que, recentemente, ele até participou de um concurso de modelos pet – o primeiro da vida dele – e ganhou? Ah, o Moreno é demais!”

Instagram: @moreno_doguinho.

Tutora: Daniela Camargo (Instagram: @danielacamargodc).

Cidade: Arandu, São Paulo.

Confira a galeria abaixo e clique na imagem para ampliá-la: