Anuncie

(21) 98462-3212

Cobra rara com duas cabeças devora dois ratos ao mesmo tempo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Cobra de duas cabeças devorou dois ratos de uma vez. Foto: Reprodução/Instagram

Ao longo dos anos, relatos confiáveis ​​de avistamentos de animais de duas cabeças provaram o quão estranho pode ser o reino animal. Embora isso possa parecer falso e incomum, ocorre neste mundo cheio de possibilidades.

Essa anormalidade de desenvolvimento atraente conhecida como bicefalia, ou a condição de ter duas cabeças, não é nada novo e na verdade foi vista pelo menos 150 milhões de anos atrás no que hoje é a China, onde o espécime foi recuperado de um tesouro de fósseis.

Nos últimos anos, os registros desse verdadeiro zoológico de criaturas de duas cabeças foram considerados confiáveis, em que as mais comuns são as cobras de duas cabeças .

O famoso entusiasta do YouTuber e da vida selvagem, Brian Barczyk, compartilhou um post no Instagram na semana passada com um clipe de ‘Duas cabeças Ben e Jerry’ (nome que ele deu à cobra exótica) comendo dois ratos simultaneamente, deixando as pessoas na Internet atordoadas ou enjoadas. O vídeo gerou milhares visualizações e centenas de comentários, bem como múltiplas e reações de muitos espectadores.

Confira AQUI

Fonte: Natural World News